Capítulo 673 -
No escritório do comandante em chefe no distrito militar de Lavender, nas Planícies do Sul, James, vestindo sua túnica, estava olhando os documentos. De repente, batidas vieram da porta.

— Entre. —

Henry entrou com um arquivo e o entregou a James.

— Estas são informações sobre as forças aliadas das vinte e oito nações. Os generais e o comandante em chefe da campanha estão listados nele. —

James abriu o arquivo. O comandante das forças aliadas das vinte e oito nações era um general cinco estrelas chamado Pablo Qadir de Ishkabar, que nasceu em uma família com formação militar. No entanto, durante a agitação em seu país, vinte anos atrás, sua família foi acusada de traição contra o estado. Por conta disso, tanto seu pai quanto seu avô foram executados, e ele sozinho sobreviveu e se tornou um pária da sociedade. Contando apenas com seus esforços, ele se tornou um soldado e subiu ao posto de comandante em chefe cinco estrelas.

James nunca havia lutado com ele no campo de batalha
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP