Thea se enrolou nos braços de James e chorou bastante, enquanto o marido a embalava e a confortava gentilmente. Quando a moça finalmente parou de chorar, perguntou:
— Querido, os Callahan estão quase destruídos agora. Como você planeja nos tirar disso e ainda mais, nos erguer novamente? —
— Não sei como, mas logo encontrarei um jeito, prometo. Por enquanto, eles terão que lidar com essa provação. Não seria ruim para eles aprenderem a engolir o orgulho também. —
Thea não tinha outra escolha naquele momento, além de confiar cegamente em James. Era fato que seu marido, muitas vezes, conseguia se superar para ajudá-la em situações difíceis.
— Certo, eu tenho que sair para resolver algo no trabalho. — Ele disse, levantando-se.
— Tudo bem. — Thea assentiu, sem perguntar nada.
James saiu do quarto e informou Gladys e Benjamin antes de sair de casa. Em seguida, o general dirigiu até a Clínica Common.
Ao mesmo tempo, no escritório da vice-presidenta, no último andar da Torre Transgera