Capítulo 429 -
O Exército do Dragão Negro obedecia apenas ao seu líder. Depois que o portador anterior do título morreu, o exército permaneceu sem um comandante até que as conquistas de James permitissem que ele reivindicasse a posição.

O Imperador da Capital se aproximou, sentou-se no sofá e cruzou as pernas. Ele olhou para o Rei Alegre com uma expressão estranha, então disse com um sorriso:

— Qual é o problema? O Rei Alegre está ocupado demais para me receber? —

— Não é caso, apenas fiquei surpreso. — A expressão do Rei Alegre se suavizou. — Você está encarregado de inúmeras coisas e deve estar ocupado, então fiquei curioso para saber por que você deixaria a Capital e viria para Cansington. —

— Bem, a conferência médica de Cansington acontecerá muito em breve e, como as fronteiras estão pacíficas agora, me dei duas semanas de férias. Eu queria visitar Cansington e ver o grande evento anual, um dos mais importantes do país, afinal. Além disso, queria encontrar alguns velhos amigos, enquanto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App