Capítulo 429 -
O Exército do Dragão Negro obedecia apenas ao seu líder. Depois que o portador anterior do título morreu, o exército permaneceu sem um comandante até que as conquistas de James permitissem que ele reivindicasse a posição.

O Imperador da Capital se aproximou, sentou-se no sofá e cruzou as pernas. Ele olhou para o Rei Alegre com uma expressão estranha, então disse com um sorriso:

— Qual é o problema? O Rei Alegre está ocupado demais para me receber? —

— Não é caso, apenas fiquei surpreso. — A expressão do Rei Alegre se suavizou. — Você está encarregado de inúmeras coisas e deve estar ocupado, então fiquei curioso para saber por que você deixaria a Capital e viria para Cansington. —

— Bem, a conferência médica de Cansington acontecerá muito em breve e, como as fronteiras estão pacíficas agora, me dei duas semanas de férias. Eu queria visitar Cansington e ver o grande evento anual, um dos mais importantes do país, afinal. Além disso, queria encontrar alguns velhos amigos, enquanto
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP