Capítulo 112 -
Thea estava tão nervosa que queria chorar, enquanto James se mantinha completamente despreocupado. Com seu chute em Zach, acabou derrubando um cabideiro de roupas, mas não parecia se importar. Àquela altura, até a gerente apareceu. Era uma mulher na casa dos trinta, muito bonita, com rosto oval e cabelos pretos. Trajava um vestido elegantemente sensual.

— Senhor Smith! —

Vendo Zach, a mulher o cumprimentou, respeitosamente. O babaca esperava por Samson no salão, quando se virou para a gerente. Seus olhos brilharam quando viu que se tratava de uma mulher bonita. No entanto, Thea chamava ainda mais a sua atenção, então, por ora, esforçou-se para ignorar a beleza da funcionária. Mantendo-se, contudo, galanteador, perguntou:

— Olá, senhorita. Você me conhece? —

— Sim. Estivemos no mesmo banquete, certa vez. — a gerente, Miranda Larson, explicou.

Zach assentiu levemente. Depois, buscou a ansiosa Thea com o olhar e, com olhos fixos na jovem sentada à sua frente, perguntou, em voz alta,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App