O Homem da Minha Vida
Mel ficou pensando naquela revelação, tentando justificar o ato da sua mãe de apoiar o seu pai lhe afastando de Rodolpho, mesmo sabendo que ela sempre o amou.
Mel suspirou, gostaria de aceitar aquilo como desculpa, mas sentia muita mágoa da mãe.
A mulher se deitou e logo adormeceu. Mel ficou revirando-se na cama e pensou que talvez fosse a sua chance de fugir, mas quando tentou se levantar, sentiu que as cordas que amarravam as suas pernas pareciam lhe cortar e voltou a deitar-se.
A mulher se mexeu e Mel ficou quietinha esperando ela voltar a roncar.
Depois de um tempo, conseguiu sentar na cama e com ajuda das mãos, mesmo amarradas, ela começou a tentar desamarrar as cordas das pernas. Ela se animou ao perceber que as cordas começaram a ceder.
De repente, Mel sentiu ser puxada para trás e seu corpo caiu sobre a cama, em seguida, viu a luz que seria de uma vela, vindo pela porta do quarto.
— O que houve mulher? A moça tentou fugir?— era a voz do sequestrad