Capítulo 28

Capítulo 28

Théo se afastou da piscina, ainda com a expressão intrigada estampada no rosto. Sentou-se em um banco de madeira sombreado por uma palmeira e puxou o celular do bolso, encarando a tela apagada como se ela tivesse a resposta para o dilema que crescia em sua mente.

"Contar ou não contar?"

Levou a mão ao queixo, pensativo. Seus olhos seguiram novamente o casal que almoçava sorridente no restaurante do resort. Leonardo... ou melhor, o assistente feioso, estava ali, ao lado da filha de Armand Dumont, como se fosse alguém da mesma estatura, da mesma importância. E o pior, ela estava claramente apaixonada por ele.

Mas... feioso?

Théo bufou.

— De feioso ele não tem nada...

Era quase como se Leonardo estivesse em missão secreta, disfarçado. Usava roupas largas demais, postura curvada demais, gel demais naquele cabelo lambido que mais parecia preparado para uma entrevista de emprego dos anos 90. Sempre de óculos pesados e aquele maldito aparelho metálico nos dentes, que agora, ao qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App