ENCONTRANDO A PISTA

Com a ideia fixa de que seria possível encontrar minha esposa, em um lugar já conhecido, me perguntei que opções eu teria que procurar.

Cheguei à conclusão que, o local mais provável, seria em frente à aldeia de Araras, do outro lado do rio, naquele campo de aviação, onde apanhei o avião pela primeira vez.

O velho chefe havia dito que era uma terra de outra língua, então eu não tinha ido a nenhum outro lugar, exceto lá e na própria Colômbia.

Como ele disse que havia muita floresta por perto, era certo que, se o que ouvi fosse real, eu tinha o raciocínio certo.

Essa trilha era muito mais coerente do que a alternativa da Colômbia, devido à curta distância da Bolívia.

Lembrei-me de ter visto pessoas morando perto daquele campo de aviação e que viviam de atividades agrícolas, independentemente da presença de estranhos. Claro, eles aproveitaram os passageiros, que fizeram do local um verdadeiro depósito de mercadorias contrabandeadas, desviando our

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App