CAPÍTULO 13

A segunda-feira, dia da feira de ciências, havia finalmente chegado. Eu estava tão empolgada com o evento de hoje que mal podia conter a minha ansiedade. Precisei chegar mais cedo à escola para finalizar tudo o que precisava antes dos alunos chegarem.

A Samantha ficou responsável por trazer Melissa, e claro que a tia babona ficaria para assistir à apresentação, afinal, ela também era a madrinha de minha filha e, como meus pais não poderiam comparecer, pediram que ela filmasse tudo.

Na minha sala de aula, tínhamos nove vulcões para as apresentações, e cada um deles seria compartilhado por três alunos, o que significava que teríamos nove apresentações diferentes. Tudo estava organizado nos lugares onde cada um deveria ficar.

Mantive o vinagre escondido, já que com aquela turminha, não poderia dar bobeira. Esperava que tudo o que havíamos planejado desse certo. Dividimos os grupos de forma estratégica, considerando as diferenças e dificuldades de cada um dos meus queridos alunos.

Lentame
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App