Miguel
Quanto mais a hora marcada para a cerimônia do meu casamento com a Danielle se aproximava, mais eu me sentia nervoso com o que poderia acontecer e nem mesmo a mensagem da Luana foi capaz de me deixar um pouco menos apreensivo.
Luana: A Danielle está há apenas um passo de dizer SIM.
Miguel: Até porque o NÃO eu já tenho, percebe?
Não era fácil fazer brincadeira no estado de nervos em que eu me encontrava naquele momento, mas ainda assim, tentei passar a impressão de segurança para a minha família, pois não os desejava tão nervosos quanto eu mesmo me sentia e eu precisava que os outros estivessem em condições de dar andamento ao meu plano louco.
Tinha sido combinado entre nós de que eu ficaria no apartamento da Danielle à sua espera, quando o Mauro fosse deixar a Débora e ela em casa, para que pudessem se arrumar.
Como o cabelo e a maquiagem já estariam prontos, faltaria apenas que ela coloDanie o vestido que ela acreditava que usaria para ir ao evento, o artigo poderia facilmente