Inicio / Romance / O CEO e A Herdeira / Capítulo 6 — A Faxineira Invisível
Capítulo 6 — A Faxineira Invisível

Imediatamente pedi para que ela fosse sentando:

- Olá senhor Bravo, espero que não tenha me atrasado.

- De nenhuma maneira, chegou bem na hora! Mas por que você se atrasaria?

- Eu estava com outro cliente vip, sabe como é?

- Cliente Vip, quem era ele?!

Percebo que a garota de programa ficou incomodada quando eu perguntei isso, ela não queria me dizer quem era, e obviamente isso aumentou a minha curiosidade.

- Quem é o cliente misterioso?

- É melhor nós não falarmos sobre isso, senhor Bravo.

- E por que não?

- O cliente é da outra família.

O da outra família”, significa da maldita Família Oliveira, os habitantes de Alvorada sabiam da rixa familiar, e por isso evitavam o confronto.

Só uma coisa poderia estragar o meu dia, ouvir o nome daquele maldito, só isso me deixava profundamente irritado.

- E qual dos Oliveiras a senhorita atendeu?

- O senhor Cristiano Oliveira.

Pronto! Lá se foi todo o bem-estar das minhas transas casuais, quando escuto aquele maldito nome, não consigo disfarçar, minha cara imediatamente se fecha, e eu fico mais insuportável ainda.

Perdi completamente a vontade de transar, peguei minha carteira, dei o dinheiro para a senhorita e pedi para que ela se retirasse.

- Mas o que aconteceu senhor Bravo? Eu pensei que o senhor estava com vontade?!

- Estava sim, mas você pronunciou o nome desse desgraçado, e toda a vontade que eu estava simplesmente desapareceu!

- Mas senhor Bravo, não fique assim, foi o senhor que me pediu para contar o nome do CEO Oliveira.

- Por favor, não fale mais dele.

- Eu não sei por que o senhor não gosta dele, ela é super charmoso, e mega educado.

- Por favor, não elogie esse filho da puta na minha frente, e também não diga o nome dessa maldita família debaixo do meu teto.

- Tudo bem, o senhor quem sabe! Estou indo.

- Adeus, outro dia nós continuamos isso!

Cristiano Oliveira, aquele nome me dava nojo, não gostava nem de escutar, nós não nos suportávamos.

Já era hora de voltar para a empresa, estava inclusive atrasado.

Enquanto dirigia, uma sensação estranha tomava conta dos meus pensamentos mais profundos, alguma coisa iria mudar a minha vida, eu não sabia exatamente o que seria, ou quem seria. Contudo era certo que uma mudança estava vindo na velocidade da luz. Será que seria algo bom ou ruim. Aquilo traria consequências, mas eu estava pronto para pagar, seja qual for o preço.

E mais um dia se passou, fui até a reunião, e voltei para a tristeza e solidão da minha cobertura de quatro milhões de reais.

Era mais um dia na minha vida, não sabia o que me aguardava.

Era mais um dia na minha vida, as coisas não eram muito fáceis pra mim, meu nome é Poliana Silva, e nunca ganhei nada de bandeja, tudo o que conquistei, teve que ser muito batalhado.

Nunca conheci meus pais, eles me odiavam tanto que preferiram me colocar na adoção, até hoje não entendo por que alguém pode fazer isso com o próprio filho!

Não tenho namorado, ficante ou qualquer coisa que se pareça com um compromisso, na verdade os homens fogem de mim. O que eles veriam em mim?! Sou pobre, gorda, uma típica Silva a mais, que não é respeitada, e é invisível perante todos.

Trabalho em uma das empresas Bravo, bom, acho que trabalho na pior dentre as comandadas pelos irmãos ricaços, acho que Lauro Bravo é o pior chefe que alguém pode ter, preferiria trabalhar com o senhor Lorenzo, pelo menos dizes que ele é divertido, ou até mesmo o senhor Logan, ele é um homem sério, agora esse tal Lauro, que homem insuportável, já limpei a sala dele um milhão de vezes, e ele jamais olhou na minha cara, na verdade nunca fui digna de um bom dia. Prepotência, um vilão, sei que ele nunca olharia pra mim, eu estou bem distante do padrão que ele gosta, mas dá muita raiva como ele trata as mulheres, na verdade ele as humilha, e o pior é que todas elas sempre acabam voltando para ele, realmente não dá para entender.

Justine, a secretária executiva, é uma das minhas melhores amigas, ela ficou noiva faz pouquíssimo tempo, pensei que isso a faria se afastar do CEO, mas foi em vão. Ela voltou a ser usada pelo galinha, e novamente terei que consolá-la, Justine não é uma pessoa ruim, apenas não consegue dizer não.

Modelos, atrizes, as mulheres mais bonitas de Alvorada, não teve uma que não passou pelas mãos daquele esnobe, eu queria saber como alguém consegue suportar um outro alguém que te trata tão bem, Justine diz que isso é paixão, eu discordo absolutamente. O que uma coisa tem a ver com outra, o cara não te respeita, e você ainda tem que abaixar a cabeça para ele.

A situação estava chegando a um limite, eu sabia disso, tinha que sair daquela empresa, cansei de ser pisada pelos outros, também não vou bancar a vítima, mas sabe, eu tenho quase trinta anos, eu quero dar uma virada na minha vida, quero ver outras coisas, remanejar meu barco, ver outras coisas, sei que não tenho dinheiro pra isso, mas sabe, sonhar não custa nada, é de graça e faz bem.

Estava na minha kitinet, e Justine chegou:

- Justine. O que você está fazendo aqui?

- Eu estou acabada Poliana!

- Por que, não me diga que foi de novo?!

- Isso mesmo, mas eu te juro que dessa vez ele pareceu estar tão apaixonado, eu cedi!

- Meus Deus Justine, você não aprendi! Até quando você vai aceitar ser usada, e não vai fazer nada?

- Você fala isso, por que não conhece aquele homem, não dá pra resistir Poliana, se você estivesse no meu lugar, com certeza faria a mesma coisa!

- Duvido muito, muito mesmo! Esses cafajestes, eles não tem vez comigo!

- Você fala isso, por que nunca se apaixonou por ninguém!

- Como você sabe que eu nunca me apaixonei por alguém?!

- Sei lá, nunca te vi suspirando pelos cantos! Sabe, essas coisas que acontecem quando nós estamos apaixonadas!

- Eu não vou falar isso com você, e falando nisso, acho melhor procurar o seu noivo, ele estava te procurando.

- Eu nem sei com que cara eu vou olhar pra ele Poliana, ele não merecia isso!

- Agora já é tarde, não se pode chorar pelo leite derramado.

Justine foi embora, e eu, bom, eu fiquei pensado na frase: - Você nunca se apaixonou por ninguém! –

Aquilo era uma inverdade, eu me apaixonei sim por alguém, inclusive ainda estou apaixonada, não vou poder negar por muito tempo. Eu odeio sentir isso, mas não posso mentir! Eu falo mal dele, as vezes não suporto vê-lo, quando percebo que está com outra mulher, é como se algo dentro de mim desmoronasse.

Eu tento dissimular, ninguém sabe o meu segredo, sou anonimamente apaixonada por Lauro Bravo, isso é um fato e um fardo na minha vida, só trabalho de faxineira na empresa dele, para poder vê-lo todos os dias, já me imaginei beijando aquela boca vermelha, mais de um milhão de vezes, sonhei que estávamos juntos, sei que ele não vale nada, mas quem consegue mandar no coração? Sei que isso é clichê, mas é a pura verdade, estou abrindo o meu coração, sei que é algo impossível, quando um CEO vai olhar para uma faxineira?! Eu sei que não sou o tipo de mulher que ele está procurando, ele é podre de rico, pode ter quem quiser do seu lado, mas e se ele algum dia olhasse pra mim?

Não sei o que faria, apenas digo isso, não sei o que faria.

Amanhã, vou vê-lo novamente, no último turno, quando todos tiverem saído, eu vou entrar em sua sala, ele está sempre trabalhando, nunca se dá conta que eu entro e saio.

O amo em segredo, tentei de tudo para esquecê-lo, mas não consegui. É difícil amar alguém que nem olha nos seus olhos, que nem sabe o seu nome, que nem te vê, porque você é invisível.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP