Capitulo 11

MAJU

Meus olhos estavam fixos no objeto em cima da cama. Um turbilhão de pensamentos se faziam presentes em minha cabeça. “Até onde esse louco pretende ir?” Meus pensamentos foram interrompidos assim que ouvi sua voz.

— Venha!

Sem desviar os olhos da imagem a minha frente, dei alguns passos e, assim que parei em frente a cama me detive. Olhei para as algemas de couro, num tom escuro como os demais objetos desse lugar, porém havia um separador de distanciamento entre elas. Não foi o objeto em si que estava me deixando nervosa, mas o que esse sádico pretende fazer.

Senti ele se aproximando, em seguida suas enormes mãos ficaram em volta da minha cintura. Ele deu uma lufada próximo a minha orelha, que fez todo o meu corpo estremecer. Como sempre o cheiro inebriante, intoxicante dele invadiu minhas narinas me deixando atordoada. Respirei fundo e resolvi questionar o que ele faria.

— Você não vai prender os meus braços com isso, como se eu fosse um animal!

— Você fará tudo que eu quise
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP