Capítulo 6

Gustavo acordou e de novo seu despertador enchia o quarto pequeno da cabana com o barulho irritante do bip. Ou talvez ele estivesse se irritando com tudo.

Estava muito chateado, talvez mesmo ainda com raiva e decepcionado. Só que precisava definir bem o motivo da raiva e por quem.

Sentou depressa, pegou o pequeno aparelho barulhento e o jogou contra a parede com força, que se partiu caindo no chão. Pronto, o som irritante parou de vez.

Suspirou fundo mexendo no cabelo desalinhado pelo pouco sono da noite anterior em que ficou horas olhando para o teto de madeira escura pensando no que tinha acontecido na casa de Beatriz.

Estava se sentindo muito frustrado de novo. Com ele e com ela. Com tudo na verda

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App