26

Mediunidade

Depois do banho desci para comer e encontrei a mesa da cozinha já preparada para o café; Maurine havia arrumado um pedacinho da cabeceira estendendo uma toalha; tinha café, leite, chá, torradas, manteiga, queijo... tudo que se tem direito para um ajantarado eficaz.

A moça vinha entrando com uma jarra de suco de abacaxi e um pratinho de rosquinhas caseiras. Comentei:

― Não precisava isso tudo! Assim eu fico sem graça...

Ela sorriu e disse:

― Para mim não é trabalho. Eu sinto prazer em servir as pessoas ― abaixou um pouco os olhos ―, principalmente aquelas de quem eu gosto ― completou.

― Está bem, ― observei ―, mas você, Rozendo e Bianca terão que me fazer companhia para o café, senão... nada feito.

Ela sorriu com alegria e saiu para buscar o avô e a filha.

Quando os três chegaram

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App