Dias antes uma figura encapuzada entra no bar mais barra pesada da cidade, atraindo olhares sobre si.
Ela caminha calmamente até o balcão e coloca uma nota sobre enquanto fala firmemente com a voz sedosa e fria.
-Com quem eu falo para sumir com alguém?
O bar fica em total silêncio, a tensão estalando no ar enquanto o bartender a observava de cima antes de pegar a nota e indicar com o olhar um homem ao fundo.
Lisandre sorri cruel e se levanta caminhando para o tal homem enquanto rebola os quadris volumosos de forma sedutora.
Alguns homens assoviam ao vislumbrar parte de sua beleza, mas ela os ignora parando de andar quando está de frente para o homem que bebia seu rum em silêncio.
Ela o observa por um momento antes de se inclinar sobre a mesa, revelando a curva dos seios fartos enquanto praticamente ronrona cruel.
-Quero sumir com uma pessoa.
O belo homem de aparência selvagem