31

Faltavam três dias para o casamento entre Otavio e Yasmin e praticamente já estava tudo pronto. Otavio finalmente e depois de muita enrolação havia buscado seu smoking no dia anterior na loja e agora guardava ele dentro do guarda roupa depois de experimentá-lo. Sabia que Yasmin não podia nem desconfiar que ele ainda não tinha buscado a roupa, ou ela iria começar de novo aquela bronca de como ele era desinteressado com as coisas.

Já estava totalmente arrumado para ir trabalhar quando foi para a sala, onde encontrou Otavio com uma calça larga bege, camisa azul e tênis.

- Aonde você vai? - perguntou Otavio dando o nó na gravata listrada.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App