CAPÍTULO LVIII

De volta ao quarto, Serena decidiu que não deixaria Vittorio escapar tão fácil. Depois de um banho demorado, ela escolheu a camisola mais ousada que tinha no closet, um modelo vermelho, justo, de tecido acetinado que parecia desenhado em seu corpo. Com alças finas e uma fenda lateral que ia até o meio da coxa, a peça era uma verdadeira obra de arte. Enquanto isso, ela ouviu o barulho do chuveiro ligando, era Vittorio.

Sentada na beira da cama, ela começou a passar creme nas pernas com movimentos lentos e calculados. O aroma doce do creme logo preencheu o ambiente e ela sabia que Vittorio não demoraria a aparecer.

E lá estava ele, parado na porta do quarto com  os olhos fixos nela.

Sere

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App