Nove Meses Para Amar

Nove Meses Para AmarPT

Todos
Última atualização: 2021-05-04
Agnes Zamai  Em andamento
goodnovel16goodnovel
10
4 Avaliações
7Capítulos
3.5Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

Sinopse

Quando o inesperado acontece, você precisa decidir entre encarar a realidade ou fugir dos próprios sentimentos. Katherine Adams se viu em uma situação complicada ao descobrir que estava grávida. Ela não queria, não podia e não conseguia aceitar aquela gestação; Kate não sabia ser mãe e tinha certeza de que isso não mudaria. Porém a vida é uma caixinha de surpresas e o destino estava disposto a mostrar para a mulher que, mesmo em meio ao caos, coisas boas poderiam acontecer. Embarque nessa história, volte ao passado e entenda como Katherine chegou onde chegou, se envolvendo com sua história e se emocionado com suas escolhas.

Ler mais

Capítulo 1

Prólogo

Katherine Adams

Dias atuais

— É só fazer xixi no palito e voilà: o resultado aparece! — Ashley sorriu satisfeita com a sua explicação.

Suspirei pesadamente e encarei os olhos cor de amêndoas da mulher a minha frente. Ela tinha um sorriso divertido estampado no rosto, quase malicioso, como se dissesse: “Andou transando, não foi?”. É incrível como Ashley nunca perdera aquele jeito que muito lembrava quando éramos adolescentes.

— Isso é perda de tempo — disse eu, impaciente, pegando das suas mãos o teste que foi comprado na farmácia da esquina. — É impossível que eu esteja grávida.

Bom, não era totalmente uma verdade, e nem precisava ser um gênio para saber disso.

— Se você não transasse, seria. — Ashley ergueu uma das sobrancelhas, ainda com aquele sorriso sacana nos lábios e deu de ombros. Observei impaciente enquanto ela pegava uma banana da cesta em cima da mesa. — Pensa pelo lado positivo da coisa, se der negativo, você pode relaxar e nós saímos para beber.

— Podemos sair para beber agora? — perguntei, quase como uma súplica. Eu não queria de jeito algum encarar aquela situação como a adulto responsável que era — ou, pelo menos, considerava ser. — Afinal, se der positivo, não vou beber por, no mínimo, uns nove meses.

— Ou mais... Provavelmente mais — disse ela, descascando a banana e mordendo enquanto me olhava nos olhos. Tentava parecer sensual, mas falhava miseravelmente.

— Nojenta — debochei.

— Acaba logo com isso, Katherine! Você mesma disse que é impossível estar grávida!

Rolei os olhos para cima e bufei em resposta. Ashley não deixaria que me livrasse desse teste sem antes fazê-lo. Era melhor dar longo um fim e esfregar o resultado negativo na cara da minha irmã mais nova.

Caminhei, ainda relutante, até o banheiro e tranquei a porta, só por precaução.

— Aqui diz que o resultado pode levar até cinco minutos — murmurei sozinha.

Sentei no vaso sanitário e me ajeitei, de modo que ao colocar o palito, não sujasse minhas mãos. Que situação você se meteu, hein?! Meu subconsciente parecia se divertir. A tentativa de não molhar as mãos foi em vão, pois no primeiro jato de urina consegui molhar mais meus dedos do que o próprio palito do teste.

— Ah! Mas que inferno — resmunguei.

Ainda sentada no vaso sanitário, afastei as pernas e juntei os joelhos um no outro, então apoiei os cotovelos sobre eles e encarei o palitinho que parecia ser capaz de mudar completamente a minha vida.

E talvez realmente mudasse.

Segundos pareceram horas enquanto fitava o pequeno teste nas mãos até ver a primeira listra rosa aparecer aos poucos. Sorri, me sentindo muito satisfeita com o resultado negativo, já pronta para comemorar e passar a noite toda dizendo para Ashley que sim, eu tinha controle sobre todos os aspectos da minha vida!

Acontece que, como diria minha mãe, “Felicidade de pobre dura pouco!”, e logo em seguida vi a segunda listra rosa surgir.

Positivo.

Estava grávida.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Também vai gostar

Último capítulo

user avatar
Nazivania Dias
ele tá o capítulo 6 faz muito tempo que eu li até agora nunca liberou Já tem uns seis meses três meses eu não sei quantos meses que eu li até esse capítulo 6 e não liberou mais não vai liberar mais Capítulo não vocês não vai finalizar o livro eu queria ver o final do livro da história mas parece que
2022-07-10 01:54:33
1
user avatar
Nazivania Dias
estou amando essa leitura mas tá demorando liberar todos os capítulos libera esse capeta é muito pequeno e demora liberar para liberar de 1 Capítulo de Bela todos para a gente ler logo para começar outra leitura
2022-02-27 07:16:21
0
user avatar
Nazivania Dias
muito bom vou ler
2022-02-24 04:58:27
0
user avatar
Maria Isaura Gracinda
muito interessante
2022-02-15 18:32:19
0
7 chapters
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App