Olá espero que estejam gostando desse livro,curta comente por favor ajuda muito o meu trabalho e assim fico sabendo se estão gostando se puderem add na sua biblioteca.
A medida que os dias iam se passando Olivia via mais a Madeleine do que o Morte,apesar de sua cabeça esta um pouco confusa conseguia se lembrar dela e do Lucas,mas do seu primeiro marido não.Após levantar e fazer sua higiene pessoal com certa dificuldades,ela se arrumou saindo do quarto o encontrou sentado em uma enorme varanda de madeira com um copo de whisky.
“Que paisagem bonita”,falou encantada com a vista a sua frente,ele porém apenas assentiu com a cabeça sem olha-lá.Ficaram ali em silencio quando finalmente abriu a boca disse:
“ Posso ligar pro Lucas,para vir busca-lá”,olhando pra o homem Olivia sentou proximo dele suspirou fundo.
“Acaso estou lhe incomodando?”,queria se lembrar pois sentia que era importante pra ela.
“Ele é o seu marido não é?”,parecia perdido em seus pensamentos fitando a natureza,olha