Capítulo 54

Daphne

O silêncio no quarto era assustador, quebrado somente pelo som dos aparelhos que aparentemente mantinham Rosália viva. Ela estava de olhos fechados, em coma induzido. Estranhamente, enquanto olhava para ela, eu não conseguia sentir nada.

Nós duas nunca havíamos mantido um relacionamento saudável. Minha mãe raramente sorria para mim ou me elogiava. As únicas boas lembranças que eu tinha dela eram ela abraçando e sorrindo para Ember.

“Quem deveria estar ao seu lado agora é ela, a sua filha que você protegeu a vida inteira. Que ironia, ela não está e foi ela que quase te matou.”

Precisei virar as costas, olhar para as paredes brancas para não ver Rosalía tão fraca precisando de mim. Às vezes eu me odiava por ter um coração tão generoso. Eu estava ao ponto de sacrificar minha felicidade para salvar a vida da mulher que me rejeitou.

“A morte não é castigo e você precisa viver para ver o monstro que você criou, mãe. E eu vou garantir que isso aconteça.”

Eu saí do quarto e só p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ramillysouza Souzaterminei de ler o livro até aqui e nada da autora da continuação ao livro
docinho.livroautora atualiza o livroo
Digitalize o código para ler no App