Início / Romance / No cruzeiro com o CEO / 14 - Quando o coração se aperta
14 - Quando o coração se aperta

Adrian

Precisei esperar todos saírem do navio, o que me ajudou bastante foi que o povo estava tão afoito para conhecer o Uruguai e esvaziaram o navio rapidamente. Com o navio vazio e as portas já sem fiscalização, ou quase, decido colocar o óculos escuros da Geovana, que acabei guardando em minhas coisas, e saio tranquilamente como se não devesse nada a ninguém, e não devo, mas não posso arriscar que me descubram. Antes de sair passei na sala da diretoria e testei as senhas, porém nenhum delas entrou.

Havia um segurança na saída do navio, mas ele olhava em seu celular e nem me notou passando rapidamente.

Ao deixar o navio, o sinal do celular é reestabelecido e vejo que ela já me mandou mensagem. Conheço o restaurante na qual ela escolheu, é um bem próximo, de fácil acesso e não é um bom lugar para conversarmos sobre a nossa missão dentro do navio.

Enquanto caminho para o restaurante, vou pensando no que fazer agora. Parece que cheguei em um beco sem saída. Naquele lixo não tinha nenhu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App