EPÍLOGO

Nickel              

2 meses depois…

Tudo que aconteceu poderia ter deixado as pessoas normais em pânico, mas eu não nasci em um mundo normal. Nunca seria fácil para mim, não um Morningstar, graças a Deus a Kira não morreu, o que foi por pouco levando em conta tudo que ela viveu e passou. 

Encontramos ela inconsciente um pouco distante do carro, ela tentou achar ajuda e estávamos lá a tempo, eu desmaiei depois disso, meus machucados estavam sérios e tive uma concussão. Dei um jeito de ficarmos no mesmo quarto no hospital até a alta, usei minha ótima influência de Capo dos Capos, enfim realmente gostei desse cargo.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App