Medo na cidade.

Gabriela está incrédula e furiosa com as perguntas, pois, realmente, ela não consegue lembrar de fato o que aconteceu. Ela faz uma careta, passando os dedos na testa, pensando se há realmente algo que valha a pena e que ajude em algo, porém, ela lembra de braços fortes a segurando e não era bem como se "malhasse", ou como se a pessoa fizesse academia sempre ou algo do tipo, mas, uma força interna, que ela não saberia explicar como ou porque, não vê necessidade de contar a Lucian, já que ele não poderia com alguém ou algo que tenha uma força assim, ela nega novamente, não há necessidade de colocá-lo em perigo por algo que pode ser apenas sua imaginação.

- Não, Lucian, não preciso mentir sobre isso, eu não me lembro mesmo, mas, dei-me conta de algo, minha pulseira, aquela que o senhor me deu pai, quando a minha mãe faleceu!

Ela arregala os olhos, estava justamente no pulso em que foi ferida, mas, se ela sumiu, então Gabriela foi realmente atacada por um ladrão estranho, isso pode ajudar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App