96

Lua narrando

Conforme os meses ia passando, Bernardo ia crescendo cada dia mais lindo e parecido com o pai.

Mike também já tinha nascido e também era a cara do H.

H e LK já imaginava os dois juntos quando cresceram, correndo por esse morro à fora e depois assumindo os seus postos, como dono e sub dono do morro.

Confesso que isso iria ser uma sombra que iria me assustar para sempre, eu sou mãe e que mãe queria uma vida dessa para o filho? Gabriel era super companheiro do pai, mas eu percebia que ele não tinha vontade nenhuma de seguir os passos do pai, e Lucas super respeitava isso e talvez por isso ele queria porque queria que fosse Bernardo.

- Ele é tão lindo - Marília fala com Mike no colo.

Marilia estava grávida de gemeos e estava quase ganhando, a gravidez dela foi surpresa para todo mundo, Ela conseguiu esconder até os cinco meses de todo mundo. Ela esperav

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App