39 - Emily Harris
Emily Harris

Me rendo aos seus beijos, que são lentos e muito tranquilos, sorrio quando Noah se afasta, parando o nosso beijo e deslizando o seu nariz pelo meu pescoço, me cheirando e deixando um beijo ali.

Começo a rir da cócega que sinto com o toque que a sua barba faz no meu pescoço. Sua mão toca novamente no curativo no meu braço e explico para ele o que a ginecologista me disse. Que já posso ficar despreocupada com a possibilidade de engravidar. Sorrio quando ele beija onde estava o curativ
Anne Vaz

Obrigada por estarem lendo meu lindo casal Emily e Noah, espero que todos comentem entre os capítulos. Lembrando que no fim da semana vai ter a nossa dinâmica para o sorteio das moedinhas para desbloqueio. me chamem e entrem no grupo de leitoras.

| 21
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Renata Boaroadorei ler todos esses capítulo, e espero continuar gostando.
Patricia Amorim GuimaraesEstou adorando!!!
Digitalize o código para ler no App