Capítulo 61
Ainda me sinto insegura, mas posso dizer que nenhum deles me quer mais aqui. Relutantemente subo as escadas para o meu quarto.

****

(Alfa Brady POV)

"Que raio foi aquilo?" Eu grito com meu pai.

“Cuidado com o tom, garoto”, meu pai responde friamente.

“Cuidado com meu tom? Cuidado com o SEU tom. Eu sou o alfa. Não sei por que você constantemente me força a lembrá-lo desse fato.”

Meu pai fica em silêncio.

“Foi realmente necessário mencionar Evelyn DE NOVO? Depois de todo esse tempo, pensei que você teria me perdoado. Você é claramente capaz de perdoar, já que mencionou aquele idiota do James hoje.”

“Eu não perdoo ninguém.”

"Claramente."

Continuamos a encarar um ao outro. Nosso impasse silencioso dura vários minutos, até que finalmente me sento, exausto. Não faz sentido continuar. Ele nunca recuará.

Assim que me sento, meu pai também se senta.

“O que está acontecendo com James?” — pergunto, com uma voz irritada, mas muito mais calma. "Conte-me tudo."

“A última vez que falei com ele, plant
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App