Quem roubou a fórmula

Fiz o que Robin sugeriu e tomei um banho na banheira de hidromassagem. Mergulhei na água morna e perfumada, me excedendo na quantidade de espuma, pois me sentia extremamente suja. Descansei a cabeça na almofada em couro e fechei os olhos, tentando assimilar tudo que tinha acontecido naquele dia.

Eu poderia terminar o banho, me vestir e ir embora. E no dia seguinte, nada mudaria. Ainda estaria nas mãos dos Hernandez, tendo que sucumbir às chantagens deles. Agora que sabia que Hades era meu segurança, não tinha como contar-lhe tudo, por mais que ele soubesse da verdade, pois sabia que mais cedo ou mais tarde ele avisaria meu pai, que era quem lhe pagava. E eu mesma queria contar ao meu pai o que estava acontecendo, porém no atual momento em que ele se encontrava era impossível.

Se eu tinha como contar a Theo? Sim, claro que tinha. Mas e se realmente Daltro mandasse matá-lo? Ele deu um susto na primeira vez. Com Dimitry quase terminou em tragédia. Eu já carregava a culpa de meu primo est
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App