Capítulo 59 - Marcas Do Passado

Pedro Hernandez

Não consigo desviar meus olhos de Adrielle. Não quero fazer isso e nem posso. Embora tenha tentado esconder, posso ver claramente uma marca vermelha em seu pescoço, me causando um calafrio tenebroso que caminha pelo meu corpo até chegar em minha nuca. Ele a machucou, eu sei! E quero muito encontrar Leonard porque assim poderei confrontá-lo e não vou me controlar se tiver que quebrar a cara dele. Mas, no momento, parece que Adrielle precisa de mim aqui, ao lado dela. Parte de mim sabe que preciso descobrir o que ele fez, mas a outra parte tem medo de questionar e acabar perdendo a cabeça por isso.

Meu coração está palpitando forte, com raiva por ver o mal que Max colocou na vida dela. Ele fez tudo o que Amanda queria, deu a Leonard a chance de se aproximar de Adrielle como se ela fosse um prêmio que ele conquistou. E o prêmio se tornou um saco de pancadas que ele desconta sua frustração. Não sei o que o leva a ter esse temperamento, mas me lembro bem de Max dizer que L
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App