Capítulo 47.

Caros leitores, antes de tudo gostaria de deixar minhas desculpas aqui pela minha ausência na última semana. Quem me acompanha desde o início sabe que nunca, nunca mesmo, deixei vocês na mão, tenho mais de seis livros e sempre honrei meu compromisso com vocês, entretanto, na semana passada toda minha família, inclusive eu, adoecemos com dengue. Não espero que entendam meu lado, mas que mensagens de ódio como as que recebi, não venham se repetir, por favor.

BOM CAPÍTULO!

-

ISABELLA

Eu não conseguia olhar para eles e não queria que eles me vissem como estou, eu sei que devo minha vida a eles e que eu gosto e quero estar com eles, mas não me sinto digna disso.

E o Marco assim tão perto era tão bom e me acalmava tanto o calor daquele ogro gigante era tão gostoso. eu escostei meu rosto no dele , que estava apoiado em meu ombro eu queria muito poder ter algo com eles.

Mas depois do que Fernando fez, não me sinto digna para isso.

—Não chore, amor, suas lágrimas quebram meu coração todin
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App