No hospital

SAMUEL ADAMS

— Jules! — Chamo, mas ela não responde, apenas fecha os olhos. — Que droga, Jules, não faça isso comigo… — murmurei, pegando-a no colo.

Ando até a sala de estar e, felizmente, encontro a funcionária que me leva até a garagem onde está o carro da Jules. Ela vai receber algumas multas por excesso de velocidade, porque eu praticamente voei até o hospital. Durante o caminho, vou fazendo uma oração silenciosa enquanto olho a mulher desacordada no banco ao lado. Estou apavorado e com medo, por ela, pelo nosso filho… ela não pode perder o controle agora.

— Você vai ficar bem, Jules, vai ficar tudo bem, nós já chegamos — sussurrei, enquanto estaciono o carro de qualquer maneira.

Pego-a nos braços e vou correndo para dentro, assim que nos avistaram, os enfermeiros vieram com uma maca para levá-la para a emergência.

— Ela está grávida e desmaiou — digo num fio de voz ao vê-la mais pálida que antes. — Por favor, não deixe acontecer nada com ela… nem com nosso filho — falei, sup
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App