Capítulo 11
“Ele... você ligou por causa do Colton? Ele fez alguma coisa com você?”, Paloma perguntou, com as sobrancelhas escuras se unindo enquanto ela olhava entre a porta da frente e as bochechas coradas de sua amiga.

"Não. Não, de jeito nenhum. Ele estava só checando se não tinha ninguém aqui. Eu recebi este bilhete na minha porta”, Kate murmurou, pegando o bilhete e seus pertences que haviam ficado no corredor. Os olhos cor de caramelo seguiram para a porta de Colton, na esperança de talvez ter um vislumbre dele, mas ela estava fechada. Kate sentiu o coração pesar.

Kate observou as feições preocupadas de Paloma ao entregar-lhe o bilhete e murmurou: “Você acha que pode ser o...”

"Harry? Não”, Paloma balançou a cabeça, seu cabelo preto sedoso chacoalhando de um lado para o outro. “Alguém teria te ligado se ele tivesse sido solto, considerando tudo o que ele te fez passar. Vou ficar aqui esta noite, mas eu não me preocuparia muito com isso, Kate”, ela forçou um sorriso, esfregando os braços
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App