Caleb
Havia chegado o dia da festa e Melissa me disse que Josh não acompanharia sua filha. Como eu também não tinha um par, ela sugeriu que fôssemos juntos. Eu aceitei, é claro.
Tomei um banho, fiz minha barba e vesti um dos meus ternos na cor grafite, quando fiquei satisfeito com a minha aparência, caminhei em direção à casa dos Kunt.
— Como você está lindo! — Melissa disse, assim que abriu a porta.
— Obrigado, Mel — agradeci, enquanto ela me abraçava.
— Venha! Duda já está descendo.
Caminhamos até a sala e suas amigas, Elisa e uma mulher mais velha, provavelmente sua mãe, me cumprimentaram, em seguida, pude ouvir a voz da minha Duda.
— Mãe... mãe... cadê aquele colar que... — ela parou de falar quando chegou próximo ao último degrau e me virei para encará-la.
Ela estava perfeita. Na verdade, o vestido ficou perfeito em seu corpo, destacando suas belas curvas, ele era de um verde musgo que realçou a cor dos seus olhos e a fenda na sua perna me deixou curioso para saber qual cor de l