Capítulo 127
Quando ouvi isso, me senti confusa e subconscientemente pensei que entre meu pai e Susana Almeida tinha acontecido algo? Mas rapidamente neguei essa ideia.

Susana Almeida cresceu no exterior e raramente voltava para Brasil, meu pai sempre estava cá, era impossível que os dois tivessem alguma relação, como isso poderia ser!

A xícara de Susana partiu em pedaços, assustando outros convidados ao lado e empregado que estava por perto. Ele queria se aproximar para limpar, mas, como a cena era um pouco intensa, ele não se atreveu a vir.

A raiva de Susana Almeida parecia explodir de seu peito, perguntando furiosamente: - Por que ele fez isso?

Ela parecia uma mulher que foi abandonada.

Mas meu pai, como podia ter relação com ela?

Não ia permitir que ela caluniasse meu pai dessa maneira!

Dei um tapa em mesa e disse com raiva: - Você quer jogar água suja em cabeça de meu pai?

Susana Almeida me perguntou em troca: - Se ele não fizesse nada de ruim, então por que teria medo de pessoas dizerem isso?
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App