CAPITULO 21

Vicente Cooper.

Finalmente estou recuperado daquela maldita virose que tomou conta de mim nos últimos dias, assim que entro na minha sala no hospital a minha secretária aparece avisando sobre uma viagem que eu tinha marcada para hoje à noite.

Pelo menos duas vezes ao ano eu viajava para fazer algum trabalho voluntário, essa viagem está marcada a meses e eu esqueci completamente. O destino desse ano é a Amazônia, já tive a oportunidade de conhecer aquele estado e agora voltar para ajudar os necessitados.

- Émile - chamo minha secretária pelo ramal e ela aparece na porta do escritório rapidamente - Compre uma passagem para a Doutora Angélica e reserve um quarto também.

- Sim, senhor - ela dá meia volta e vai providenciar o meu pedido.

Decido ir falar com a Angélica e voltar para casa, preciso fazer as minhas malas e me preparar par

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App