21. 𝗘𝗹𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗰𝘂𝗿𝗮𝘃𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗺𝗶𝗺!
Nihara Kudimona
Na penúltima reunião com o cliente da campanha senhor Moreau onde descobri ser pai de Harry o gerente, sugere que nomeássemos o novo aroma masculino de “Simon”, para que se homenageasse o antigo CEO e dono da empresa.
O gerente da metamorfose, gostou da ideia e deu-a como condição para aceitar o pai como cliente, o senhor grisalho de meia idade, optou por aceitar a proposta.
Agora nesta reunião vamos apresentar as melhorias que fizemos, só espero que não tenhamos que mexer mais no projeto, e admito estou um pouco nervosa. Pois é a primeira reunião em que o CEO estará presente.
Reúno os papeis que preciso, pego meu tablete, a agenda e saímos em direcção ao andar superior. Nao queria me atrasar, mais não pude evitar com tanto de trabalho que tem para terminar, mas são cinco minutos de atrasos perdoáveis.
Peço antes a minha assistente que ligue para a Leandra; não demora para que ela me entregue o telefone e ponho de cima do tablet no viva voz.
— Oi meu bem, estás