Capítulo 38

Estava escovando meus dentes, acordei suando, sonhei que era Marina, minha personagem!

Magra, loira, olhos azuis, seios fartos, experiência amorosa, coração forte e uma confiança praticamente indestrutível.

Então despertei e vi uma garota acima do peso, olhos verdes escuros, cabelo indomável, pele cheia de espinhas, seios enormes e caídos, inexperiente no amor, coração fraco e nenhuma auto estima.

O espelho ainda está suado por causa do banho extremamente quente que tomei! Vesti minha blusa de rendas e veludo cor creme, meu jeans branco nem novo, nem velho e meu único sapato de salto alto que combina com qualquer ocasião.

Peguei minha outra escova e tentei domar meu cabelo molhado, porém já formando aquele frizz irritante!

Coloquei meu celular, minha identidade e meu bilhete único no bolso traseiro da calça, peguei meu blazer preto e saí em direção ao metrô.

Fiquei conversando menta

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App