CAPÍTULO 38: mudando o visual

Separei o beijo e sorri docemente para Leonardo que retribuiu o sorriso acariciando meu rosto com seu polegar.

–Se for esse o caso, você pode sempre contar com o meu amor, sempre–

Sorrir mais enquanto nós encarávamos, mas logo ouvimos os passos de Dália e Mariana se aproximando.

–A senhorita Dália já está pronta– Anunciou Mariana.

–querida, está muito linda–

Me levantei indo até Dália e sorri para ela afim de disfarçar o clima entre Leonardo e eu .

Leonardo logo se juntou a nós, e logo saímos no carro com ele dirigindo, eu ao lado dele, e Dália no banco de trás na cadeirinha.

Chegamos ao shopping e Leonardo logo me levou para uma loja de roupas de uma marca famosa, cara, elegantes e chique, daquelas que eu somente via em publicidades.

Ele não me perguntou, apenas me disse para escolher o vestido que mais me agradava sem olhar para o preço.

Nunca me interessei muito por roupa e coisas materiais, minhas roupas sempre eram simples e baratas mas ajeitadas, não apenas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App