Mavie Neumann
Assim que abri a porta, respirei fundo e desejei ter um botão de piloto automático, pois dessa forma seria muito mais fácil lidar com o dia.
O amor que eu sonhava para mim era parecido com os de livro. Um amor que me fizesse sorrir independente da situação. Uma pessoa que cuidasse de mim e zelasse pelo meu bem estar independente se está irritado comigo ou não. Uma pessoa que conseguisse despertar calafrios e sensações eletrizantes simplesmente ao tocar em minha pele.
O dia do meu noivado chegou, e me sinto tão morta por dentro quanto o dia em que soube que meu pai havia morrido. Uma dor angustiante em meu peito insiste em se fazer presente em meu peito.
Demarcando um território que não deveria pertence-lo.
A sensação só piora a cada vez que vejo o reflexo no espelho.
Saber que estou me preparando para um noivo que o homem que eu sou apaixonada escolheu para mim, só faz a dor ficar mais insuportável.
Com algumas batidas, através do espelho, vejo a porta se abrind