99

— Quando a polícia chegará? — Perguntei ao Adrian no momento que nos aproximamos do portão. Olho as horas em meu relógio de pulso e vejo que já passava das 4h da manhã.

— Em 10 min. — Ele respondeu tirando um pequeno estojo do bolso, abriu, tirou uma chave micha de dentro e começou a abrir a fechadura do portão de entrada. — Dá para realizar um belo estrago na cara dele, mas aconselho bater do pescoço para baixo. Não queremos ficar mais tempo que o necessário na delegacia.

— Demora esse tempo todo para eles responderem um chamado? — O questionei incrédulo.

— Às vezes demora até mais, contudo, nesse caso, pedi a um amigo policial para efetuar a prisão, expliquei-lhe e o mesmo disse que aguardará você dá uma lição nele. — O fito surpreso por suas palavras. Ele sorri. — Não há lamentos para covardes de merda.

Fico feliz de entender um pouco melhor o português. Ele havia falado rápido, mas felizmente, dessa vez entendi o que ele falara.

— Compartilho o mesmo que vocês. — Revelei
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App