CAPÍTULO 19

Qual a probabilidade de uma pessoa com o nome dela aparecer na pousada? Logo o mesmo nome do amor de infância do Dilan?

Eu não consegui esconder a minha insegurança e a olhei com desconfiança, e torci muito pra ser apenas uma coincidência.

Fiz o cadastro dela e perguntei quantos dias ela ficaria e ela disse que não sabia.

O que me deixou um pouco atordoada, pois se ela não sabia quantos dias ficaria , se fosse a mesma pessoa que o Dilan esperava, eu teria grandes problemas pela frente, e a minha esperança de tê-lo de volta iria por água abaixo.

A Dandara chegou, e a levou pro quarto, ela não percebeu os meus olhares em direção a ela, tentando me comunicar a respeito da hóspede.

Mas quando a Dandara retornou a recepção, o olhar dela já era outro.

Ela estava tão atordoada quanto eu.

Dandara: Cris, você não acha que essa Kyra é a mesma do Dilan né? Porque se for, ele vai enlouquecer.

Senti os meus olhos encherem de lágrimas, mas consegui manter o meu controle emocional.

— Amiga, eu r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App