13°

Três dias depois....

Mali

Depois que o Ethan praticamente me obrigou a contar,que eu era virgem parece que eu dei uma facada nele,porque ele mal olha na minha cara.

Nem é pela bebida porque eu disse onde tava e ele me chamou de cretina por ter escondido todo esse tempo que a bebida estava la na casa dele.

Ele me ignorando é algo bom,porque eu não estava gostando nada dessa aproximação que estávamos começando a ter.

Eu e a Loli nos mudamos ontem,e ela ficou encantada com tudo,ela disse que nunca trabalhou em uma casa tão linda,o Ethan se gabando o tempo todo,céus ele é tão convencido!

Hoje na empresa o dia foi tranquilo,eu acho que o sorvetinho está me evitando,eu passei metade do dia vendendo imóveis,eu achei constragedor para mim é claro, um casal que quis comprar uma casa e começaram a fazer posições sexuais em todos os cantos da casa,e essa foi a primeira que eu vendi.

Deu meu horário de ir embora,pego o elevador,sigo para a garagem e vejo ele conversando com uma loira eu acho que os irmãos Bianchi tem tara em loiras. Me dirigi para meu carro,entrei no mesmo e sigo para a casa do Ethan.

(...)

Estacionei o carro bem na garagem e sem querer pisei em algumas flores.

Entrei na carona linda,pensei comigo  mesma,um dia eu vou ter uma casa tão linda quanto essa e morar só eu a minha mãezinha postiça.

São sete da noite,e acho que a Loli foi em algum lugar,porque a mesma não está em nenhum lugar aqui. Subi para o quarto tomei um banho e coloquei body branco de renda,e me deitei na cama eu não conseguia dormir,bem eu cochilei,e eram dez horas decidi ir descer e tomar uma água,o Ethan com certeza não vai vir dormir aqui,a Loli já deve estar no quinto sono então eu não me importei em descer do jeito que estou.

Estava tomando meu copo de água quando ouvi um barulho,me assustei.

- porra Ethan, tá querendo me matar é? - pergunto e ele parece hipnotizado me olhando.

- eu acho que se tem alguém querendo matar outro aqui é você!- diz e aí me dou conta que estou quase nua.

- merda! Merda!Merda! Se vira.

- que?

- se vira Ethan,se vira que eu vou subir.

- eu não!

- para com palhaçada eu vou subir e você não vai olhar.

- eu se fosse você não confiaria em mim no quesito de não olhar para a Afrodite em pessoa na minha frente...você tinha que ser linda?..seria mais fácil ficar longe de você se você fosse feia!- disse se aproximando de mim.

- pode parar aí,que você não faz o meu tipo e nem eu o seu!

- como você sabe diferenciar se um homem nunca te beijou com pegada e nem foi para os finalmentes.- disse ficando mais perto de mim.

- agora estamos quites eu vi você pelado o que eu não achei grandes coisas,e a agora você me viu,ótimo tenho de ir.- saí o mais depressa que pude e subi as escadas eu estava chegando no meu quarto e ele me colocou de costas na parede o que merda ele tem em chamar a pessoa para conversar,tem que ser tudo no puxão?

Ele encarava minha boca ferozmente,e eu sentindo calor onde não devia.

- pare de me olhar assim.

- não dá você tá muito gostosa nesse negócio.

- para! Eu te odeio você me odeia esse é o nosso vínculo.- falei e ele me deu uma encarada que eu quase desmaiei.

- eu vou me arrepender tanto disso...- diz e direciona sua atenção para os meus lábios.- mas que se foda! Eu posso conviver com isso!- disse e eu me espantei quando os lábios dele tocaram os meus,suas mãos rodeavam a minha cintura apertando a mesma e descendo para minha,bunda seus lábios deram atenção ao meu ombro,porra eu estou sentindo coisas que nunca senti. Ele ele encanrou novamente.

- você está excitada Mali? Diga-me! Está?

- não!- menti

- como não! É só fazer isso!- disse pegando minha mão fazendo com que eu me tocasse eu simplesmente não sei fazer isso,mas o pior foi o choque de realidade que o universo me deu porque eu percebi o que estava fazendo.

- desculpa eu tenho que ir!- falo e saio correndo para o meu quarto,como eu pude beijar o Ethan?











Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo