BRIANA
Hoje vai ser a final do rodeio, para ser sincera, estou até mais calma, pois o touro mais perigoso, Nikolay já passou por ele.
Essa parte estou sossegada, mas as outras não.
Quem mais pode estar a querer o nosso m@l, pois com toda a certeza tem alguém querendo prejudicar nós dois.
O touro que Nikolay iria montar era o Quebra-queixo, os saltos são coisa linda de se ver, sucesso por onde passa, um diferencial, quando peão está no chão, é um touro manso, do tipo de deixar criança passar a mão.
Nikolay já pronto, como nos outros dias, dei um beijo nele.
Porém, algo me deixou em alerta, Quebra-queixo estava muito agitado, conhecia o touro, sabia que estava estranho, quis cancelar a montaria, mas não fui rápida o suficiente.
Gritei com os palhaços que entraram com reforço na arena.
Quebra-queixo nesse dia deu mais trabalho que nunca, nunca havia visto aquilo, não era normal, os oito segundo foram de desespero, Nikolay estava firme, quando o sino bateu, ele pulou longe.
O normal de Qu