Capítulo 89

Érica enquanto esperava notava os olhares de desdém direccionados tanto para ela como para sua filha, a fazendo ficar ainda mais desconfortável, não tinha pensado muito antes de decidir ir até à empresa Fonseca, não conseguia perceber o porque das pessoas continuarem a julgar as outras pela sua cor ou até mesmo pela forma de se vestirem.

Ela não estava mal vestida, para ela era melhor estar confortável do que ter que andar pelas ruas com um salto de quinze centímetros só para que sua indumentária não fosse julgada, o que sabia que mesmo assim iria continuar a sê-lo sem nunca a conhecerem.

A funcionária, uma jovem ruiva com 19 anos, brincava com a filha energética, enquanto tentava ligar para o andar onde a presidência fica. Catharine, era assim que a jovem se apresentou, tentou mais de três vezes e em todas a resposta era a mesma.

- O

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP