Capítulo 64

Neal Sullyvan

Tomo meu banho, tiro a barba. Demoro mais do que pretendia, porém quando termino me sinto pronto. Também quero estar do jeito que minha esposa gosta.

Com uma toalha enrolada em minha cintura vou até o closet, Linda já não está mais lá e isso me diz que eu estou muito atrasado.

Coloco minha roupa em tempo recorde, passo desodorante e perfume, escolhi uma calça cinza escuro, camisa branca e o blazer cinza escuro igual a calça. Coloco cinto, sapatos, e meias pretas. Não coloquei gravata deixando o último botão da camisa aberto. Ela diz que assim eu fico sexy. Então vai ser assim. Pego minhas abotoaduras feitas de platina onde tem minha inicial enlaçada com a inicial de Linda. Passo apenas os dedos por meus cabelos deixando-os como ela diz, “fodíveis”. Me sinto pronto, agora vou procurar onde minha esposa está.

Saiu do closet mesmo na hora que a porta do quarto se abre e lá está ela. Mais linda do que eu poderia imaginar. Não sei como, porém ela consegue me surpreender, semp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App