Capítulo 30

Melinda Sullyvan

Quando saímos da banheira estávamos felizes e relaxados e o Neal que saiu de lá não foi o mesmo que estrou. Sorrio passando a mão em minha barriga, sabendo que conseguimos o papai de volta.

— Agora mocinha, cama. Você precisa descansar, vamos aproveitar e dormir um pouco e mais tarde você desce para ver como está tudo.

Realmente agora tudo que quero é uma cama, e meu homem para me ninar até eu adormecer e foi o que aconteceu.

*****

Quando acordo Neal não está na cama, olho a hora e vejo que estou um tanto atrasada, mas não posso reclamar, foi perfeita a nossa tarde, e será ainda mais perfeita a nossa noite.

Depois de ir ao banheiro, coloco uma roupa e desço, vou ver o que todos estão fazendo e como imaginava, todos estão na organização de tudo, e o meu incrível, lindo e gostoso marido, está em cima de uma escada amarrando alguns balões brancos, cinzas e pretos. Escolhemos esse tema porque assim ninguém ia suspeitar de nada. Do alto da escada ele me ver e sorrir, termi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App