Ver Aurora fez com que Liz se sentisse menos apreensiva, a forma como Aurora se comportava, tão autoconfiante, fazia ela pensar em como a menina evoluiu muito em pouco tempo.
Ela se lembrou do início, como Aurora se comportava, tentando limpar a casa, não falando muito e o tempo todo pedia para não ser levada de volta ao orfanato. Ela não brincava com os coleguinhas e parecia sempre ter medo de tudo.
Ela era muito magrinha e comia muito pouco.
Liz se lembrou do quanto chorou, preocupada em não conseguir ser uma boa mãe e o quanto sorriu a cada evolução da Aurora.
Ela se lembrou que cada evolução da menina teve um dedo de Javier.
Foi ele quem levou a pequena para a casa da avó e a avó fez ela comer até quase explodir. Foi ele que convenceu a pequena de que ela era uma princesa e isso mudou tudo na questão da autoconfiança de Aurora.
Ela olhou para Javier, com um olhar suave e ele respirou fundo, pensando que as coisas pareciam estar melhorando, já que Liz estava evitando olhar para e