CAPÍTULO 62

FLORA

Já está na hora da festa das crianças e já estou dentro do táxi, minha mãe saiu com o novo namoradinho dela, sim minha mãe foi pra Itália pra achar um bofe, ele é metade italiano e metade brasileiro... ele fazia parte da produção do programa que ela participou, ela ganhou em 4° lugar... mas no amor ganhou em primeiro, o coroa é gato, minha mãe se superou.

Como a festa é de dia, eu resolvi usar um vestido azul longo... ele é bem justinho e realça meus cambitos, primeira vez que estou usando ele.

●●●

Chego e a festa ainda está vazia, cumprindo as crianças que me deixaram encher elas de beijo e depois foram aguardar os presentes que eu levei.

- Dois presentes seguidos, aí eles

amam- a Aisha diz.

- Madrinha serve pra isso

- Oi Oi Oie - vejo a Atena se aproximando, ela é a que eu mais tenho tempo sem ver.

- Aí que saudade - falo abraçando

ela - eu quero conhecer o seu neném, tá igual caviar... eu so ouço falar.

- Está por aí com o pai dele, a gente tem tanta coisa pra conversar mu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App