CAPÍTULO 57
CHRISTIAN

Sinto a sombra saindo do escritório, e logo um segurança atinge uma coronhada no joe e chuta sua perna, fazendo com que ele caia no chão, provavelmente o homem fez algum sinal pra eles, mas de onde estou não consegui ver.

Eles começam a bater no joe que não ficou desacordado, só provavelmente tonto, por conta de todos os tiros que ele levou a anos atrás ele não tem força suficiente pra lutar com ninguém, muito menos com três homens, por mais que a gente tenha passado por tudo eu jamais vou deixar ele apanhando na minha frente.

Treinamos no mesmo lugar, e lá aprendemos a bater e a apanhar, o Joe não tem mais força pra lutar, mas ele sabe se defender, ou tenta.

Saio lentamente de onde estou e dou uma coronhada em um deles que cai no chão, e logo levanto ele e coloco na minha frente como escudo, não vou levar tiro de graça, eles começam a disparar contra o próprio colega pra tentar me atingir, atingir na mão de um deles que faz com que a arma caia assim que a arma cai o Joe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App