Zimmer ancião notou a mudança na sua expressão e suspirou.
Ela deve ser uma mulher inexperiente para ficar facilmente chocada. Ela seria influenciada de caras.
Zack Zimmer avançou com um largo sorriso e estendeu a sua mão. "Bem-vindo, Gerente Sorrell, é uma honra tê-lo aqui. Permitam-me que vos apresente. Este é o mais velho da nossa família..."
A cara de Wendy Sorrell era educada. Ela recuou meio passo sem qualquer mudança na sua expressão. Ela acenou ligeiramente com a cabeça e disse: "Já vi o mais velho antes".
A mão de Zack endureceu as suas palavras, mas ele manteve o seu bom humor. Rapidamente mudou o seu gesto para um de boas-vindas. "Já que está aqui, Gerente Sorrell, por favor, coma algo na nossa humilde residência antes de prosseguirmos com a nossa conversa sobre negócios. Está bem para si?"
Wendy hesitou um pouco antes de sorrir e disse: "Pedi a outro amigo para vir. Não tenho a certeza se ela aceitará o convite para jantar".
Em breve, uma bela mulher vestida com um f