Será que estavam a ver coisas ou a sonhar?
Porque é que Tyson Woods - o magnata dos negócios - respeitava tanto este genro inútil? A sua atitude era como se estivesse a ver o seu pai.
Como é que este inútil b*stardo era capaz de o fazer?
Muitas pessoas não podiam deixar de se beliscar. Devem estar a sonhar! Tinha de ser isso!
Mandy também ficou atordoada. A sua preocupação desde o início tinha-se transformado num choque total. Como pôde isto acontecer?
Tyson não se preocupou minimamente com a atitude das pessoas da família Zimmer. Neste momento, ele tinha feito tudo excepto pôr-se de joelhos. Depois sussurrou: "Eu não sabia que eras tu. Nunca teria vindo se soubesse que eras tu". Por favor... não se zangue..."
"Já chega". Harvey franziu o sombrolho e disse friamente: "Depois de tantos anos, ainda tem de se apresentar para esta pequena confusão. Como é que caíste tão baixo?"
"É porque esta *sno me ajudou a investir em algumas acções..." Tyson não se atreveu a escondê-lo de Harvey