63 - AMÉLIA

Amélia chegou em silêncio até o quarto andar da torre dos instrutores, na torre Norte. Ela se sentia desesperada, mais do que antes. E tudo era por causa da garota. Amélia estava escondendo muitos segredos dela e isso estava complicando algumas coisas.

Amélia entrou em seu apartamento, que era todo o quarto andar da torre. Ela tinha sua própria cozinha, banheiro com hidromassagem, sala com uma enorme televisão de tela plana, três quartos e um closet.

Amélia esfregou a nuca com a mão e se dirigiu ao banheiro, mas parou antes de abrir a porta. Uma luz fraca passava por debaixo da porta do banheiro e um cheiro doce vinha lá de dentro. Ela empurrou a porta de leve, a luz se abrindo aos seus pés.

- Até que enfim você chegou. – Veio uma voz masculina lá de dentro. Amélia abriu o resto da porta e viu um homem sentado dentro de sua banheira. Havia pétalas de rosas por todo o chão, da porta até a banheira, onde Connor esperava por Amélia. A luz fraca vinha das velas e

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App